terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cartinha do Leitor

Já faz quase um ano que o reidacomida está no ar, e neste final de semana recebemos a nossa primeira cartinha do leitor!
A participação é da Gabriela Pinheiro de Curitiba. Ela é minha amiga de longa data e até já me ensinou uma receita de panquecas americanas que eu estou praticando pra um dia colocar aqui.

"oi turpen!
eu fiz sua sopa ontem e minha mãe e o rafa adoraram. dessa vez eu falei que a receita não era minha e daí tirei foto pra mandar pra vocês. foi só sucesso, minha mãe raspou o prato. eu fiz com batatas pequenas e coloquei um pouco de ervilha normal também, deixei umas inteiras e era muito legal quando você ganhava uma ervilha inteira. a gente comeu com pãezinhos de azeitona também. bjs
"

Ficamos muito felizes de saber que as nossas receitas estão funcionando por aí. Obrigada Gabi por ter sido a primeira e esperamos receber mais depoimentos dos leitores daqui pra frente.

Um comentário:

gabriela pinheiro disse...

minhas batatas pareciam coração ao vivo! juro